quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Boas notícias

Yupiiii.... consegui ter os próximos quatro dias livres e amanhã... RUMO A BRAGANÇA!!!!
Vai ser muito fixe... matar saudades dos papás, dos amigos e da Laikinha...
A ver se é deste que ponho as minhas ideias em ordem...

Jokas

até segunda

domingo, 28 de outubro de 2007

Mosqueteiras em festa!!!

Como tinha prometido aqui fica uma pequena reportagem sobre a festa de anos da minha amiguinha Ticha. Lá fomos, uma data deles (acho que 35) para o Restaurante Carvoeira de Palma onde se comeu bem e barato, e onde se bebeu muito para variar... No final, não podia faltar o belo do bolo de anos feito pela maezinha... não é???


Mais do que festejar os 26 aninhos da Patrícia, a festa de ontem foi um recordar dos bons velhos tempos em que as três mosqueteiras faziam destas saídas um hábito... não só para nos divertirmos mas para dizermos uma série de baboseiras... Ai que saudades!!!!


Adorei estarmos juntas e a noite lá acabou, como de costume, no Dock's... Paulinha, já agora obrigada pelas bebidas. Foi uma noite muito divertida (pena que acabasse cedo... eheh porque a hora mudou) e estou desejosa que venham mais noites destas.

Quanto a ti, Ticha, já sabes que te adoro apesar de não estarmos, tantas vezes como queríamos, juntas. Um beijo do tamanho do Mundo...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Parabéns TICHA

Hoje a minha amiguinha Ticha faz aninhos... Muitos parabéns
Mas, a festa vai ser só amanhã e promete ser de arromba.
Vamos curtir muito

Até amanhã e jocas grandes

Depois conto-vos os pormenores da festarola

sábado, 20 de outubro de 2007

Socorro... estou doente

Não se assustem que não desapareci do mapa... estou apenas doente. Este sol maravilhoso de que todos falam, fora de época, pode ser também o motivo de algumas constipações que tenho visto por aí. E eu fui apanhada por uma delas. Por isso é que não tenho dado notícias. Tenho ido trabalhar, com algum custo, mas assim que me apanho em casa... caminha!!!

Beijos para todos e prometo dar notícias em breve

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Já é tarde

Há muitos dias que não vos dou notícias... não me levem a mal mas não tenho tido muito tempo. Ou estou a trabalhar, que é a maior cura para todos os males, ou a vegetar em frente à televisão, porque há alturas em que não apetece fazer mesmo nada.
Mas, apesar da hora tardia, só aqui vim para vos agradecer pelas lindas mensagens que têm deixado no meu blog. À minha maninha, que está sempre a meu lado para tudo o que der e vier, e para as duas monguinhas amigas. Já sabem que vos adoro. Ainda assim, quero dizer-vos para não ficarem tristes porque eu sou mais forte do que vocês pensam... ehehe em todos os sentidos!!!! O que vier virá e será sempre benvindo!!!! Mas, por agora, reina apenas a confusão na minha cabeça. Tentar saber se os pedidos que me fazem valerão a pena. Se a promessa de mudanças na minha vida serão apenas isso, simples promessas, ou se vão ganhar forma no futuro.
Não sei.... só o tempo o dirá. Mas, como diz o nome do meu blog, só eu sei "o tempo que eu perdi". E, uma coisa é certa: não quero perder mais tempo!!!!

Beijos grandes

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Uma mudança necessária

Hoje, dia 10 de Outubro, marca uma viragem na minha vida. Andei muito tempo a adiar certas decisões que tinha de tomar para que a minha vida tivesse de novo uma hipótese de ser feliz. O primeiro passo, difícil por sinal, está dado. Agora perspectivam-se outros mais que podem ser muito dolorosos mas que me vão levar a um novo caminho. E, a vida é feita de aventuras...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

O tempo não volta para trás

Bem... já passaram os dois piores dias da semana. Segundas e terças são os que mais dor de cabeça me dão, porque são os dias em que fecho as minhas edições na redacção. São muitas horas em frente ao computador a escrever textos e mais textos. Mas, tem que ser... ossos do ofício.
Estes dois dias cheios de trabalho foram, por outro lado, bons para não pensar nas saudades que já tenho da minha terra, dos meus pais, dos meus amigos, da má vida... enfim... dias sem stress. Mas, é sempre assim... nos primeiros dias após o regresso bate forte a nostalgia.
Dou comigo muitas vezes a equacionar se, há uns anos atrás, tomei a melhor decisão. Estive dois anos a trabalhar em Bragança e posso assegurar que foram dois dos melhores anos da minha vida. Mas, a vida faz-se de impulsos e de decisões que, bem ou mal tomadas, marcaram uma página da nossa vida. E desengane-se quem pensa que pode pedir, como diz a música, "ó tempo volta para trás"... O tempo é de olhar para a frente e desejar que tudo seja melhor... é por isso que luto todos os dias...

domingo, 7 de outubro de 2007

Rabalescos!!!!

Olá amigos

Há já alguns dias que não escrevo, mas garanto que é por bons motivos. Estive três diazinhos no paraíso, como diz o meu amigo rabalesco Miguel.
Três dias que serviram para matar saudades dos pais mais lindos do Mundo...

Para eles, muitos beijinhos e um aviso da filhota: cuidem-se... Com calma vamos ultrapassar todos os obstáculos.
Além disso, matei saudades da minha rafeirazita. Muitos dizem que é feia, mas é a minha Laika.

A minha incursão por Trás-os-Montes serviu também para matar saudades dos meus amigos "rabalescos". São poucas as vezes que estamos juntos mas garanto-vos que são como irmãos... Adoro-vos... vocês já sabem. Miguel e Sandra: viva o Carapau!!!! eheheh

Como sempre... muito passeio, comida e álcool... vocês estragam-me. Ah, e já me esquecia... faltam aqui outros mosqueteiros, como o Mister Herbalife... Pestana... Nada como acabar a noite com o maravilhoso cheiro do Axe...
Apesar de amar a minha aldeia, nos últimos tempos tenho tido a oportunidade de conhecer um pouco melhor um grupo de porreiraços!!! A poucos minutos de Rabal, na Quinta das Carvas, há um simpático café onde o pessoal é cinco estrelas: o Gaiteiro.

Bem... esta entrada já vai longa e já é tarde. Amanhã tenho que madrugar!!!! Detesto as segundas-feiras...
Agora só há mais em Dezembro...
Beijos

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Está quase

Depois da chuvada que caiu no fim-de-semana só me apetece ver outras águas. Eh eh eh
Mas, já falta pouco. Mais quatro dias e vou até à terra
mais linda de Portugal. Linda porque é a minha terra, o sítio onde me sinto bem e onde tenho a minha família e alguns bons amigos. Chama-se Rabal e fica a 10 km da cidade transmontana de Bragança. Só é pena que fique tão longe, são 540 km de distância, senão ia lá mais vezes. Mas, apesar de longe, está perto do meu coração. Já me imaginaram a dar uns belos mergulhos, no Verão claro, nestas belas águas do Rio Sabor!!???? Agora, mergulhos está fora de questão, mas vai ser um fim de semana animado, com muita farra à mistura e muitos abraços e beijinhos aos meus pais lindos!!!

Beijos para todos