Bem... já passaram os dois piores dias da semana. Segundas e terças são os que mais dor de cabeça me dão, porque são os dias em que fecho as minhas edições na redacção. São muitas horas em frente ao computador a escrever textos e mais textos. Mas, tem que ser... ossos do ofício.
Estes dois dias cheios de trabalho foram, por outro lado, bons para não pensar nas saudades que já tenho da minha terra, dos meus pais, dos meus amigos, da má vida... enfim... dias sem stress. Mas, é sempre assim... nos primeiros dias após o regresso bate forte a nostalgia.
Dou comigo muitas vezes a equacionar se, há uns anos atrás, tomei a melhor decisão. Estive dois anos a trabalhar em Bragança e posso assegurar que foram dois dos melhores anos da minha vida. Mas, a vida faz-se de impulsos e de decisões que, bem ou mal tomadas, marcaram uma página da nossa vida. E desengane-se quem pensa que pode pedir, como diz a música, "ó tempo volta para trás"... O tempo é de olhar para a frente e desejar que tudo seja melhor... é por isso que luto todos os dias...
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O tempo não volta atras e o passado faz parte das nossas vidas e ensina-nos muita coisa Amiga!
Faz-nos bem para aprender e repetir o que é bom e fugir do mau!
Beijocas
Postar um comentário