Já lá vão uns bons meses desde a última vez que escrevi aqui. Admito que não tem sido por falta de tempo mas por preguiçite aguda e por achar que não tenho nada de entusiasmante para contar. Como diz um amigo meu, andamos todos "luso deprimidos". É o preço do gasóleo, o custo de vida que não pára de aumentar, o calor que vai e vem, as filas de trânsito... enfim, a rotina de quem vive nas grandes metrópoles.
Mas, a proximidade de um período de férias, junto dos que mais gostamos, a matar saudades dos cheiros da nossa terra, num cantinho maravilhoso de Portugal, faz-me arrebitar! Confesso que a disposição é outra e, durante 15 dias, desligo-me do mundo que conheço.
Antes de me desligar, e porque ainda faltam uns diazitos, regresso a estas lides porque, por vezes, no silêncio, consome-nos o desejo de abrirmos uma janela e deixar-mos voar por esse mundo fora (o meu pequeno mundo) os nossos desejos, confissões, os quase segredos, os nossos pensamentos. De volta! Sim estou de volta! Para mais umas páginas do meu "dizem que é uma espécie" de diário.
Até breve
PS: Migas... gostei do nosso reencontro! Que saudades!
terça-feira, 15 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário