domingo, 31 de agosto de 2008

Belo sábado!



Parece que começo a entrar novamente no ritmo. Uma semana após o fim das férias começava a ficar desesperada pelo estado anémico em que me encontrava. Mas, nada como um sábado, moderadamente quente, para animar as hostes outra vez. E, assim foi. Rumo à Piscina Oceânica de Oeiras, local de eleição para apanhar uns raios de sol e dar uns mergulhos, matei saudades das conversas e risadas partilhadas com os meus parceiros habituais (Sónia, Ana Carla e Armando). Que equipa!!!!

À noite, depois de sofrer um pouco com o empate do Benfica / Porto (sim, para quem não saiba sou adepta ferrenha dos azuis e brancos), e de jantar com a minha maninha, fui dar um giro por Lisboa. Na recta final da época de Verão, o Kubo um bar/discoteca ao ar livre, ainda é boa opção. Aconselho a quem não conheça este espaço que, em breve, será desmontado. Em boa companhia, com um estreante nestas andanças, foi uma noite bem passada que acabou já o sol raiava. Depois é que foram elas... dormir 3 horas para um domingo com algum trabalho...
Mais, só no próximo fim-de-semana
Beijocas

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Grande Nélson!

Ontem tive oportunidade de ver a entrevista do Nélson Évora na Sic e veio confirmar a ideia que tenho dele. Uma pessoa muito humilde, bem formada, e que trabalha muito para alcançar o que pretende na vida. Eu sempre disse que seria o Nélson a dar-nos muitas alegrias nos Jogos Olímpicos.
Tive o privilégio de o ter entrevistado um mês antes da sua partida para Pequim e era notória a sua grande satisfação de participar numa competição daquelas. Na altura, o Nélson disse-me que se sentia numa excelente fase da sua vida e que estava em boa forma. E, foi isso que nos provou!
Mas, mais do que um atleta, o Nélson é um ser humano extraordinário e lá arranjou um tempinho para estar em Carnaxide, nos Bombeiros Voluntários, a dar a cara por um projecto social que visa ajudar as crianças do país que viu nascer o seu pai: Cabo Verde. Tal como uma criança, descreveu o que sentiu quando conheceu a beleza das suas origens e teve a oportunidade de contactar com crianças que não tiveram a mesma sorte que ele.
É por isto tudo que sou fá do novo campeão olímpico!

Bjs e até amanhã




quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Entrar no ritmo!

Olá amigos....

Obrigada por se preocuparem comigo, mas já estou bem melhor! Ainda não estou totalmente recuperada mas já estou a entrar no ritmo. A adrenalina do meu trabalho está a ser um bom remédio para não me deixar ir abaixo com esta maldita constipação. Culpa das noites longas e frias, das bebidas geladas e dos muitos cigarrinhos que fumei no último fim-de-semana. Mas, quem corre por gosto não se cansa!

O fim de semana está quase aí à porta e nada como uns raios de sol para ganhar energias outra vez. "Meninas de Oeiras" toca a preparar os bikinis porque sábado temos encontro marcado na Piscina Oceânica. Já tenho saudades dos nossos dias onde, entre mergulhos e boas conversas, damos umas boas risadas e partilhamos segredos! Vamos lá ver se o tempo se mantém bom até sábado... ~

Fiquem bem e até breve

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Há dias em que não apetece dizer nada mas dizer tudo!

Sei que tenho falhado na promessa de vir aqui mais vezes, mas como diz o título desta mensagem, "há dias em que não apetece dizer nada mas dizer tudo". Pode parecer confuso, mas não é. E passo a explicar. Há tanto para dizer, tantas emoções, tantas palavras, pensamentos, coisas que se sentem por dentro, difíceis de transpor cá para fora!... Por isso, é que há dias em que não apetece dizer nada, rigorosamente nada!!!! Também, quem é que entende o meu mundo? Ninguém!

Mas isso são as viagens alucinantes da minha cabeçinha. Vamos a coisas simples.
Regressei há dois dias e ainda não consegui entrar no ritmo. No trabalho, demoro o dobro do tempo para fazer as coisas, em casa não apetece fazer nada, saídas à noite também não são apetecíveis porque ainda me sinto demasiado cansada. Enfim, não apetece dizer nada nem fazer nada! LOL

Assim que passar esta fase de "preguicite aguda" há que arregaçar as mangas e começar a tomar decisões importantes para a minha vida. Decisões e atitudes imprecindíveis para ter alguma tranquilidade, algum sossego, alguma sanidade mental e, principalmente, para tentar ser um pouco feliz! Acho que mereço... Acho não! Tenho a certeza....
Este final de 2008 vai ser decisivo na minha vida! Mas, mais que palavras, é preciso acções!
E, esse é o medo que sinto todos os dias. Ainda não consegui ter a coragem suficiente para lutar por MIM, pelos meus sonhos, pela minha felicidade.
Mas, como se costuma dizer, tudo na vida tem um FIM!

Bem, por hoje já chega
Prometo voltar em breve!!!!!
Bjs